Everaldo Marques inovou e usou frases dos seriados de Chaves e Chapolin em jogo da NFL

A morte do comediante Roberto Bolaños, criador e protagonista dos famosos seriados Chaves e Chapolin, na última sexta-feira (28), em Cancún, no México, rendeu diversas homenagens póstumos no mundo esportivo. Na noite deste domingo (30), o narrador Everaldo Marques, dos canais ESPN, usou diversas frases criadas pelo humoristas para brincar com situações ocorridas no duelo entre Green Bay Packers e New England Patriots, pela 13ª semana da temporada regular da NFL.

Torcedor confesso dos Packers (fora do ar), Everaldo ganhou diversos elogios no Twitter durante a transmissão por prestar a homenagem ao histórico criador do Chaves.

“Isso, isso, isso”

Uma das frases mais usadas pelo jornalista era o clássico Isso, isso, isso, do Chaves. A cada campanha ofensiva de ambas as equipes da NFL, Everaldo narrava o bordão para cada atleta que conquistava algumas jardas em campo.  

“Que burro, dá zero pra ele”

Outra clássica frase usada por Everaldo durante o jogo da NFL foi o antológico Que burro, dá zero pra ele. Esse bordão, contudo, foi dito pelo narrador ao comentarista Paulo Antunes, que não estava muito sintonizado com as brincadeiras do seu companheiro de transmissão. Os internautas, então, não perdoaram o comentarista.

“Olha ele, olha ele, olha ele”

Uma frase muito usada durante os touchdowns era o bordão que fez história com o personagem Nhonho. O famoso Olha ele, olha ele, olha ele era dito com frequência a cada conquista de território de ambas as equipes da NFL que se enfrentaram.

“Conta tudo para sua mãe, Brady”

Do lado de fora do gramado, Tom Brady observava a campanha ofensiva do Green Bay, quando de repente deu um chilique. Ao ver que o jogo estava perdido para os Patriots, o Senhor  Bündchen  saiu gritando contra tudo e contra todos. Everaldo Marques, então, não perdoou. ‘Conta tudo para sua mãe, Brady’, brincou o narrador, em alusão a frase usada pela personagem Pópis, do seriado Chaves.

“Ninguém tem paciência comigo”, “Pois é, pois é, pois é” e “É para evitar a fadiga”  foram as outras frases clássicas usadas pelo narrador durante as quase três horas de transmissão bem humorada de um jogo da NFL com características de Chaves. Pior para o quarterback Tom Brady, que foi um dos que mais sofreram na mão de Everaldo.

New England Patriots bem que tentou, mas foi derrotado pelo Green Bay Packers

Ao término do duelo pela NFL, Everaldo Marques usou seu perfil no Twitter para agradecer aos torcedores que usaram as redes sociais para elogiar a forma com que os bordões dos dois seriados foram inseridos por ele durante o confronto entre Green Bay Packers e New England Patriots.

Tom Brady foi um dos principais alvos de Everaldo Marques no jogo

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Everaldo Marques improvisa em suas narrações da NFL e ganha elogios nas redes sociais. Quando a febre do garotinho Taca-lhe pau ganhou a internet, o narrador fez questão de repetir a frase do menino em algumas corridas para touchdown e seus videos passaram a ter o mesmo sucesso no Twitter.

Narrador da ESPN homenageia Roberto Bolaños usando bordões do Chaves em jogo da NFL

Sem mais artigos
Sair da versão mobile