Comuns durante uma partida de futebol, as substituições de jogadores fazem parte do esporte. Uma alteração no jogo entre Atlético-MG e Botafogo, no último domingo (07), contudo, chamou a atenção dos torcedores que assistiam ao jogo disputado na Arena Independência pelo canal SporTV. O narrador Antero Neto passou mal durante a transmissão e teve deixar a cabine no meio da partida.

A substituição de Antero Neto aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Com a impossibilidade do narrador prosseguir, Guto Nejaim assumiu a transmissão do jogo pelo canal à cabo.

Antero Neto foi submetido a exames médicos ainda em Belo Horizonte e usou seu perfil no Twitter para tranquilizar seus fãs e seguidores, garantindo que já está 100% recuperado.

“Amigos, tá tudo bem. Só um mal estar que estava atrapalhando a qualidade da transmissão. Mas o Guto Nejaim já está dando o recado”, disse.

 

“Ah, não foi a comida (espetacular, por sinal) e, apesar de ser no Horto, to vivinho! Hahahahah”, brincou o narrador, ao citar um famoso bordão do estádio do América-MG.


int(1)

Narrador do SporTV passa mal durante jogo do Brasileirão e é substituído no ar

Sair da versão mobile