Decisivo mias uma vez em uma partida da seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo levou o narrador Nuno Matos, da rádio portuguesa Antena 1, à loucura ao marcar aos 50 minutos do segundo tempo e garantir a vitória por 1 a 0 sobre a Dinamarca, na última terça-feira (14), pelas Eliminatórias da Eurocopa da 2016, fora de casa. O gol do craque do Real Madrid, que segundo o jornalista é idolatrado pelos portugueses e odiado pelos rivais, quase tirou a voz do radialista.

“Ronaldo! É gol gol gol gol gol gol! Cristiano! Outra vez, Cristiano! Craque! Craques da seleção, aplaudidos. São venerados, são amados, são odiados pelos adversários. Cristiano Ronaldo, os teus gols, para aquecer o coração dos portugueses. Mil vezes Cristiano! Goooool! Eu sou fã, Cristiano Ronaldo! O melhor do mundo! Mesmo ao cair do pano! Estava a pedir, foi lá para dentro, cabeceio de Cristiano Ronaldo!”, gritava incansavelmente o narrador da Antena 1 (ouça no vídeo abaixo).

Com o resultado, Portugal chegou a sua primeira vitória pelo Grupo I das eliminatórias e agora está na terceira posição da tabela de classificação, atrás da líder Albânia e a própria Dinamarca. O próximo compromisso da equipe de Cristiano Ronaldo acontece no dia 14 de novembro, em Lisboa, contra a lanterna Armênia.

Sem mais artigos