Neymar estava realizando seu sonho. Com apenas 22 anos, o jogador disputava uma Copa do Mundo em seu país natal e fazia boas apresentações, comandando o Brasil até as quartas-de-final. Na partida contra a Colômbia, porém, ele foi atingido por Zúñiga, fraturou uma vértebra e está fora do restante da competição.

Nas redes sociais, atletas, ex-atletas e até a presidente Dilma Roussef demonstraram muito apoio ao atacante que deve ficar fora dos gramados por um mês. Entre eles, Paulinho, Dante e Fred, seus companheiros de seleção, lamentaram o ocorrido e desejaram uma rápida recuperação a Neymar.

Os rivais também mostraram abatimento pelo corte do craque brasileiro da competição. Podolski, alemão que vai encara o Brasil na próxima terça-feira (08), deixou a rivalidade de lado e mostrou seu lado humano.

“Triste pelo @NeymarJr, espero que se recupere logo. #ForçaNeymar”, declarou o atacante da Alemanha.

Entre os ex-atletas que mandaram recados para Neymar estão os craques Pelé e Romário. Ambos já ficaram fora de uma Copa do Mundo por lesão e entendem a dor do atual camisa 10 brasileiro.

“@NeymarJr foi criado no meu Santos e dói muito nossos corações saber que ele não poderá continuar defendendo o Brasil nesta Copa”, declarou Pelé.

Confira algumas mensagens de apoio para Neymar nas redes sociais:

 

Sem mais artigos