Depois da vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, no último domingo (14), no Estádio do Morumbi, e mais um gol em sua carreira, Luís Fabiano comemorou na madrugada desta terça-feira (16) o nascimento da pequena Giulie, sua terceira filha com a esposa Juliana Paradela.

O bebê nasceu a 1h30 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o anúncio foi feito pela mulher do atacante em sua página oficial no Instagram.

“Minha pequena luz….Minha herança bendita…Minha Paz…Minha Mais nova Princessa Chegou!!! Me sinto no Céu…Me sinto Plenamente ABENÇOADA por ser Berço de três princesas! Papai esteve ao nosso lado e foi Inexplicavelmente Lindo e Mágico!! Obrigado Senhor por me fazer Sentir esse AMOR TAAAAO GRANDE E IMENSURAVEL!!Grandioso e Glorioso Deus!!Te cantarei Louvores e te Adorarei pq sei q TUDO o q Tenho VEM DE TI!!!E VCS nao imaginan,como ela eh LINDAAAAAAA! (sic)”, resumiu Juliana na legenda da imagem de uma cegonha ao falar de Giulie.

O São Paulo Futebol Clube também parabenizou o atacante pelo nascimento de sua terceira filha. Através do twitter oficial, o tricolor deu boas vindas à “fabulosinha”. “Parabéns a @luis_fabuloso. A pequena GIULIE, terceira filha do camisa 9 com Juliana, nasceu ontem à noite. Que tenha mta saúde, fabulosinha!”.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Fred, com 15 gols, Luís Fabiano, que já é pai de Gabriela e Giovana, a segunda é a mais velha, dispensou a licença maternidade e se apresentou normalmente no CT da Barra Funda para treinar com o restante do elenco.

Sem mais artigos