O zagueiro brasileiro David Luiz, que era pretendido pelo Chelsea, seguirá no Benfica, já que não houve acordo financeiro para a transferência do atleta, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela diretoria do clube de Lisboa.

“As negociações entre o Benfica e o Chelsea visando uma possível transferência de David Luiz foram encerradas hoje (sexta-feira) sem que as partes tenham alcançado um acordo”, explicou o clube português em comunicado divulgado através de seu site.

O jogador de 23 anos era um dos principais objetivos do clube de Londres para o mercado de começo de ano, como havia admitido na manhã desta sexta o técnico dos ‘Blues’, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

A imprensa inglesa havia informado nesta quinta que era esperado que a transferência fosse fechada por cerca de 30 milhões de euros.

Titular da seleção brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes, o zagueiro despertou o interesse de outros grandes clubes europeus, como o Real Madrid e o Manchester City. 

Sem mais artigos