Uma das principais contratações do novo milionário europeu, o atacante colombiano Radamel Falcao Garcia poderia voltar ao futebol espanhol para defender as cores do Real Madrid. Segundo divulgou o site espanhol A Marca, neste domingo (18), o jogador foi oferecido ao Real Madrid, pois estaria insatisfeito, uma vez que o Monaco não poderia cumprir o que lhe foi prometido.

Falcao Garcia foi contratado para ganhar cerca de 14 milhões de euros anuais no Monaco, mas irá receber a metade desse valor, devido a mudança na cobrança de impostos. Outras contratações caras do clube foram o português João Moutinho e o colombiano James Rodriguez, ambos ex-Porto.

A nova lei, imposta pelo governo socialista de Francois Hollande, atrapalhou o Monaco de investir em contratações de peso, com passe elevado, e fez o clube buscar opções mais baratas, ou em final de contrato, como Ricardo Carvalho e Abidal.

O Real Madrid, no entanto, não deve fazer muitos esforços para contar com o atacante colombiano. No momento, o foco é a contratação do meia Garath Bale, do Tottenham. Outras opções para Falcao Garcia jogar, caso deixe realmente o futebol francês, seriam o Manchester United e o Chelsea.


int(1)

Nem bem chegou em Monaco, e Falcao Garcia é oferecido ao Real Madrid

Sair da versão mobile