Se o clima para Ronaldo já não era dos melhores no Corinthians, o atacante ganhou um novo “adversário”. O comentarista Neto, ex-jogador do clube, cobrou amor do Fenômeno pelo clube no Twitter.

“@ClaroRonaldo Se vc fala que so joga por amor, abra mao dos R$ 1,5 milhão por mes. Eu que nunca fui 1% de vc assinava contrato em branco.”, afirmou Neto. “@ClaroRonaldo Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!”, completou.

As declarações de Neto vieram logo após Ronaldo se defender, em seu perfil, das cobranças da torcida sobre ser mercenário.

“Só mais uma coisa aos desavisados q me chamaram de mercenario. Não recebo um centavo do clube ! Todo dinheiro q recebo eu trouxe com atual patrocinador master q é a Hypermacas. e ainda o clube recebe mtos milhoes desse patrocinio!!!!!”, escreveu o Fenômeno, que também condenou as agressões de parcela da torcida corintiana e alertou que carro de roupeiros e massagistas também foram destruídos.

A situação incomodou também o repórter da Rede Globo Eric Faria. Em seu perfil, o jornalista pediu responsabilidade com as coisas que são ditas e afirmou que a história de Ronaldo ninguém vai acabar.

Essa não é a primeira vez que o comentarista Neto briga com Ronaldo. Antes da primeira partida da Pré-Libertadores, o ex-atleta já havia discutido com o atacante ao vivo no programa “SP Acontece”, leia mais da história clicando aqui.

Sem mais artigos