O clima de Copa do Mundo no Brasil já tomou conta dos jogadores da seleção alemã. Destaques da equipe comandada por Joachim Löw, o goleiro Manuel Neuer e o meia Bastian Schweinsteiger, ambos do Bayern de Munique, aproveitaram o clima pacato da vila de Santo André, no município de Santa Cruz Cabrália, próximo a Porto Seguro, para fazer a alegria de alguns torcedores do Bahia.

Usando uniformes do tricolor de aço, os jogadores se uniram a alguns torcedores do Bahia para fazer uma foto e acabaram arriscando um português ao ver os fanáticos iniciarem o hino do time do coração. A cena foi gravada por um dos presentes no local e publicada no Youtube nesta segunda-feira (09).

A seleção alemã está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos. A estreia da Alemanha será contra os portugueses, dia 16 (segunda), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na sequência, o time de Joachim Löw enfrenta Gana – dia 21, na Arena Castelão, em Fortaleza – e Estados Unidos – dia 26, na Arena Pernambuco, em Recife

Assista abaixo o vídeo dos alemães cantando o hino do Bahia:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15069672″>Neuer e Schweinsteiger vestem camisa do Bahia e canta hino do clube</a>

Sem mais artigos