Em uma iniciativa inovadora na NFL, o New Orleans Saints anunciou na última semana a sua mais nova cheerleader para a temporada regular de 2014/2015 da Liga de Futebol Americano. Seria tudo normal, se Kriste Lewis, a escolhida pela franquia, não tivesse 40 anos de idade e se tornasse a mais velha componente das Saintsations, nome das líderes de torcida da equipe do estado da Lousiana.

Mãe de dois filhos, Kriste passou no processo seletivo do time da NFL contra outras concorrentes ao posto, algumas chegando a ter metade de sua idade. A experiência da quarentona, porém, falou mais alto, juntamente com sua beleza, na hora da escolha.

Primeira da esquerda, Kriste Lewis superou todas as suas concorrentes

Em entrevista ao canal de televisão americano ABC, Lewis falou sobre como foi o processo seletivo contra mulheres de 18 a 30 anos. “Tinham muitas meninas jovens e bonitas. Eu estava com medo, não vou mentir”, disse.

A primeira semana da temporada regular de 2014/2015 da NFL está marcada para começar no dia 7 de setembro, com o embate entre o atual vencedor do Super Bowl, Seattle Seahawks, diante do Green Bay Packers. Já a estreia de Kriste Lewis deve acontecer no dia 8 do mesmo mês, quando o New Orleans Saints enfrenta o Atlanta Falcons.

Sem mais artigos