Com o seu nome entre os 23 indicados ao prêmio Bola de Ouro, promovido pela Fifa em conjunto com a revista francesa “France Football”, o atacante Neymar afirmou nesta quinta-feira que o argentino Lionel Messi continua sendo o melhor jogador do mundo.

“Na minha opinião, o Messi é o melhor e ainda está à frente de todos. O Cristiano Ronaldo é o que está mais próximo dele. No entanto, para mim o Messi continua sendo o melhor”, afirmou em entrevista coletiva depois do treino do Santos.

“Eu, numericamente, estou atuando melhor que no ano passado e estou muito feliz, pois quebrei recordes pessoais e conquistei títulos”, acrescentou.

Além disso, após receber nesta semana elogios de Messi, Neymar brincou dizendo que gostaria de ter o argentino como companheiro no Santos.

“Messi é fantástico, o melhor. Não tem comparação. Mas quanto a jogar com ele, imagina o Messi treinando aqui? Seria um sonho”, comentou.

“Espero que ele continue fazendo barbaridades com a bola, pois é um ídolo para todo o mundo”, concluiu Neymar, que evitou comentar as notícias da imprensa espanhola que dão como certa sua contratação pelo Barcelona para a próxima temporada.

Sem mais artigos