O sucesso da novela ‘Avenida Brasil’ pegou também os jogadores de futebol. Tanto é verdade que, no dia em que a Rede Globo transmitirá o último capítulo da trama, os jogadores do Santos, liderados pelo atacante Neymar, realizaram um bolão para tentar desvendar o grande mistério da história escrita João Emanuel Carneiro: quem matou o Max?

A Santos TV, canal oficial do clube de Vila Belmiro no Youtube, fez um vídeo entrevistando os principais atletas do elenco e questionando quem seria o assassino do vilão. O lateral-esquerdo Léo acredita que uma surpresa pode acontecer no último capítulo.

“Foi o velho manco, pai da Carminha, que matou o Max. Mas está todo mundo apostando lá, que na hora o autor vai mudar. Falaram que o autor convidou o Neymar e ele é um dos suspeito de ter assassinado o Max”, brincou o jogador.

O zagueiro David Braz mostrou que é entende bem da novela ao falar dos personagens, mas também está com a opinião dividida. “Tem o Santiago, mas ainda estou na dúvida entre ele e o Picolé. Mas o pessoal está achando também que pode ser a Muricy. Eu acho que vai ser o Santiago mesmo”, disse.

Em tom de brincadeira, a dupla de zagueiro do Peixe, formado por Durval e Bruno Rodrigo, levaram a novela em tom de brincadeira. “Foi o Arouca”. Enquanto que Edu Dracena levou o bolão a mais a sério. “Rapaz, quem matou foi o Santiago”, afirmou.

Fechando a lista, o atacante Neymar crava que quem matou o vilão Max foi a amante dele. “Foi a Carminha. Carmem Lúcia”, afirmou o atacante, que no final do vídeo sofreu a tradicional congelada da novela.

Veja abaixo o vídeo completo do Bolão do Santos: 

Jogadores do Santos fazem bolão de quem matou o Max 

Sem mais artigos