Um dos jogadores mais queridos do atual elenco do Barcelona, o goleiro Pinto é responsável pela criação do projeto musical Ve a por tus sueños (Ver por seus sonhos, na tradução livre), uma espécie de reality que procura talentos musicais da Espanha e os revelam para o grande público. Convidados especiais do mais novo capítulo do programa, os brasileiros Neymar e Daniel Alves foram os grandes protagonistas do segundo episódio da série e aproveitaram para mostrarem seu bom humor e um pouco de seus dotes musicais.

Mais participativo no programa, até por conta da sua facilidade e fluência com a língua espanhola, Daniel Alves deu conselhos para os músicos e aproveitou para revelar qual seu grande sonho e um papo informal no programa.

“Nosso grande sonho é ser campeão do mundo. Esse é o grande sonho que temos atualmente”, disse Daniel Alves, incluindo Neymar no seu desejo para 2014.

Já Neymar, que optou por falar em português, estava um pouco mais tímido, mas arrancou o sorriso de todos os presentes ao falar um pouco do seu grande sonho, já realizado na Espanha. “Pra mim, hoje é uma felicidade muito grande estar aqui. Estar no Barcelona é ter conquistado um sonho. Toda vez que estou dentro do meu vestiário, eu olho para o lado e acho que estou dentro de um videogame. Pois estar com Xavi, Dani (Alves), Pinto, Messi, Valdés, todos agora são da minha família”, disse Neymar.

Ao lados dos cantores M. Ly (Maria Elisa), El Huéfano, Willy, El Elegido e La Xula, Daniel Alves e Neymar mostraram um pouco de seus dotes musicais. O lateral direito chega a tocar violão e também um Cajón ao lado do goleiro Pinto e dos músicos. Já o atacante do Barcelona brinca com um violão, mas preferiu ficar filmando os cantores em ação.

Veja abaixo o capítulo completo de ‘Ve a por tus sueños’:

Sem mais artigos