Um dos amigos mais próximos de Neymar no meio do futebol, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, concedeu uma entrevista ao site Eurosport explicando as virtudes do seu companheiro de clubes após uma exibição de gala contra a seleção de Portugal e disse que o craque brasileiro é abençoado por Deus.

“Acredito que ele é um dos poucos jogadores que quando nasceu Deus tocou e lhe disse ‘Você será o jogador!’. Ele está um grande time e o planeta futebol se renderá a ele. O mundo começará a conhecê-lo melhor e verão do que ele é capaz”, disse o lateral.

Daniel Alves ainda apontou Neymar como o principal responsável pelo favoritismo recente que a Seleção Brasileira passou a ter após o título da Copa das Confederações.

“Acredito que muita gente apostaria agora em uma vitória do Brasil, mas há três ou quatro meses não fariam isso. Essa é a verdadeira importância da Copa das Confederações para todos nós”, afirmou.

Por fim, o lateral do Barcelona fez questão de lembrar que não se pode desdenhar da maior campeã de Copas do Mundo, ainda mais jogando em casa.

“Muita gente tinha esquecido do Brasil, mas temos cinco mundiais e isso sempre conta”, concluiu.

Sem mais artigos