As salas de estar de todos os brasileiros ficaram mais tristes neste sábado (29). Aos 83 anos, Hebe Camargo morreu em São Paulo após ter uma parada cardíaca em seu casa no Morumbi. Após a confirmação da notícia, muitos famosos começaram a lamentar a perda do ícone da televisão brasileira. Mas, não foram apenas os artistas que sentiram a morte da apresentadora. O mundo do esporte também se manifestou.

Um dos atletas a prestar homenagem para a apresentadora foi o craque santista Neymar. O atacante relembrou o selinho dado na apresentadora quando participou de seu programa na Rede TV!.

Quem também relembrou o famoso selinho dado em Hebe foi Anderson Silva. O campeão dos médios do UFC prestou sua homenagem no Twitter.

Como homenagem a ela, o Virgula Esporte resolveu fazer um compilado das mensagens deixadas pelo atletas para Hebe Camargo. Leia todas abaixo:

“Q tristeza! Hebe era um linda, querida! Um beijo enorme minha rainha. Descanse em paz. Um abraço fraterno em toda família!”, Ronaldo, ex-jogador.

“Obrigado pelo carinho q sempre teve por mim, obrigado por ter trazido alegria a tanta gente. Q Papai-do-Céu te receba na paz, Hebe”, Romário, ex-jogador.

“A forma como um ser tão fantástico conduziu suas apresentações nos deu alegria amor e paz. Vá com deus rainha HEBE”, Anderson Silva.

“R.I.P Hebe Camargo. Imortal!!”, Gustavo, jogador de vôlei.

“Que noticia horrivel acabei de receber! Uma das pessoas que mais admiro morreu! Tia HEBE CAMARGO sempre estara em nossos coracoes!”, Roberto Carlos, ex-jogador de futebol.

“#RIPHebeCamargo rainha da TV brasileira!! Alegria contagiante!!!”, Bruninho, jogador de vôlei.

“Que triste Notícia sobre o falecimento de Hebe Camargo. Brasil perde uma grande estrela, descanse em paz !!!”, Lucas, volante do Liverpool.

“Um dos dias marcantes da minha vida foi quando fui entrevistada pela Hebe e ganhei “a rosa” no final do programa. Maravilhosa”, Ana Paula de Oliveira, ex-bandeirinha.

“Dia triste para Brasil hoje perde o selinho mais cheio de vida e de energia sobre tudo para aqueles que a admirava!#HEBE descanse em paz”, Daniel Alves, lateral do Barcelona.

“Muito querida, vai fazer falta.☹ #RIPHebe”, Bia e Branca Feres, gêmeas do nado sincronizado

“O Brasil esta de luto,descanse em Paz…”, Dante, jogador de vôlei.

“Querida Hebe, Descanse em paz!!”, Dentinho, jogador de futebol.

Sem mais artigos