Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado (25) em uma partida cercada de expectativa, ansiedade e, claro, craques com muita qualidade. Antes do clássico válido pelo Campeonato Espanhol, contudo, as principais estrelas de ambas as equipes resolveram iniciar uma ação beneficente. Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Xavi e outros craques colaboraram com a iniciativa do Mas de Torrent Hotel & Spa, para ajudar crianças com doenças crônicas e/ou terminais da Fundação Ánima e também a Fundação Trampoli, que ajuda pessoas com  com deficiência mental.

Cristiano Ronaldo e Messi, além disso, encabeçam um leilão beneficente em que estarão à venda algumas pinturas feitas por crianças e fotografadas ao lado de outros esportistas como Víctor Valdés e Xavi Hernández.

Já o atacante brasileiro Neymar, que também posou para um foto com um tapete desenhado, será destaque em outro leilão beneficente, só que virtual. O craque do Barcelona cedeu um boné da Seleção Brasileira para ser vendido no 2º Leilão Virtual da Bondade da APAE de São Paulo.

Os lances podem ser feitos entre os dias 20 e 31 de outubro (clique aqui e faça o seu) e o valor arrecadado será destinado às Cestas Especiais da Divina Dieta, projeto da Organização que oferece produtos específicos para pessoas com Fenilcetonúria, doença metabólica que, se não tratada, pode levar à Deficiência Intelectual.

Até o fechamento desta matéria, o boné amarelo da seleção, autografado por Neymar, recebeu 119 visitas e está com um lance inicial no valor de R$ 400.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, às 14h (horário de Brasília), na partida que pode marcar a estreia de Luis Suárez. Já pensou se rolar uma nova mordida?

Sem mais artigos