Totalmente desenrolado dentro de campo, o atacante Neymar não tem a mesma habilidade fora das quatro linhas, principalmente quando o assunto é falar outra língua. Apesar de ter falado algumas palavras em castelhano durante sua apresentação no Barcelona, no ano passado, o craque ainda está se adaptando ao idioma local. Prova maior disso foi o desempenho do brasileiro ao gravar um vídeo em homenagem aos 30 mil exemplares do jornal catalão Mundo Deportivo. Ao lado do zagueiro Piqué, o astro da Seleção Brasileira deu uma de Joel Santana.

No vídeo do Making Of, publicado nesta quinta-feira (23) pelo jornal em seu site oficial, Neymar aparece ensaiando com Piqué. O atacante pergunta ao companheiro de equipe o que ele precisa dizer, além de felicitar a publicação pelo número histórico e, em um papo em portunhol, cai na risada ao lado do marido da cantora Shakira, que assume o microfone e faz sua homenagem.

“”Felicidades pelos 30 mil exemplares. É uma trajetória muito grande, tenho certeza que tudo valeu a pena”, afirmou Piqué. “Nós do esporte lemos muito e tem sido um prazer acompanha-los durante estes 30 mil exemplares, que venham muitos mais”, completou o zagueiro, que em seguida repassou o microfone para Neymar.

Ainda nervoso, Neymar pede calma a Piqué e depois, enfim, manda seu recado ao jornal catalão. “Felicito o Mundo Deportivo por exemplar de 30 mil e que siga muitos anos mais”, disse o craque, que foi aplaudido pelos presentes na gravação após o ‘feito’. Boa, Joel! Quer dizer, Neymar.

Assista abaixo o vídeo do making of de Neymar e Piqué

Sem mais artigos