O atacante Neymar recebeu nesta quinta-feira (24), em São Paulo, o prêmio de melhor jogador da Taça Libertadores da América 2011. Durante a cerimônia, realizada no Terraço Daslu, o camisa 11 do Peixe oficializou o acordo com o Banco Santander, que também patrocina a maior competição da América, até o fim de 2014.

Neymar recebeu um prêmio no valor de US$ 60 mil. Desta quantia, metade foi doada para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), ONG escolhida pelo atleta. O atacante também recebeu um troféu desenvolvido por Romero Brito.

Já o anúncio da assinatura do contrato com o Banco Santander faz parte do plano para conseguir manter o jogador santista até 2014, data estipulada para o fim do contrato de Neymar.

Além de patrocinar o atacante santista, o banco espanhol também apoiará o projeto social do jogador como o objetivo de promover a inclusão social.

Pagaria para ver

Acostumado a ver as pessoas se entusiasmarem e fazerem sacrifícios para vê-lo em campo, Neymar também mostrou o seu lado tiete. Quando questionado sobre quem ele pagaria para ver jogar, o craque santista não teve dúvidas em responder.

“No Brasil tem três jogadores (que pagaria para ver em campo): Lucas, Ronaldinho Gaúcho e Ganso. No mundo, Messi e Cristiano Ronaldo”, disse o camisa 11.


int(1)

Neymar recebe prêmio de melhor da Libertadores e oficializa acordo com Santander até 2014

Sair da versão mobile