Principal ídolo do futebol da atualidade, Neymar abandonou os gramados para ser treinador. Nesta terça-feira (6), o craque santista esteve como técnico nas gravações de uma participação especial em Carrossel, novela do SBT.

Neymar comandou a criançada da escola “Mundial” na Vila Belmiro, estádio santista. O time da trama se prepara para a grande final do campeonato interno da escola.

Em parte do treino, Neymar ensinou a garotada a bater pênaltis. Logo em seguida, o atacante foi para o gol e foi bombardeado pelos meninos.

Além dos treinos, Neymar foi bastante tietado pelos garotos. Nas imagens ele aparece dando autógrafos para os garotos e até para os mais velhos como Carlinhos Aguiar, ensinando a dançar a música “Eu quero tchu, eu quero tcha”, e posando para fotos como em uma em que aparece junto de Cirilo (Jean Paulo).

Essa não é a primeira vez que os garotos de Carrossel vão à Vila Belmiro. Antes, eles gravaram cena de um jogo contra o Sub-11 do Santos. Todas essas cenas irão ao ar em janeiro de 2013.

Sem mais artigos