No lançamento do gibi de Neymar, nesta quinta-feira (18), na sala de mármore da Vila Belmiro, foi revelado que existem planos para o fim da carreira do jogador. A bola foi levantada pelo artista Maurício de Sousa, “pai” da Turma da Mônica e que é o responsável pelo projeto, ao lado do staff do santista.

“O Neymar-personagem é eterno. Falei pra ele: ‘Você sabe que o personagem vai “desgrudar” de você um dia, você vai pendurar as chuteiras, daqui uns 10, 12, 13 anos. Você pendura as chuteiras e o personagem continua’. O pai dele gritou do lado: ‘São dez!’. E eu: ‘Poxa, está programado assim?’ (risos)”, falou Mauricio, revelando o desejo do pai e tutor de Neymar que o atleta de 21 anos encerre sua carreria em uma década.

Pouco depois, na coletiva de imprensa em que se encontravam o artista, Neymar e seu pai, o assunto voltou à voga, com Mauricio reiterando a afirmação.

Sobre objetivos de curto prazo, o santista foi perguntado como está se preparando para a disputa da Copa das Confederações, que acontecerá no Brasil, no meio deste ano.

“Estou me preparando sim (fisicamente). Psicologicamente, não sei. Mas fisicamente estou me preparando bem para que eu possa ter força suficiente para jogar da maneira que eu quero e ajudar a seleção brasileira a chegar ao título, que é o mais importante”, disse o camisa 11.

Veja mais fotos de Neymar no lançamento de seu gibi na galeria acima!

 

 

Sem mais artigos