O atacante Neymar realmente já virou um destaque do futebol mundial. Prova disso é que o camisa 11 do Santos é uma das grandes estrelas do novo comercial da Nike, empresa de material esportivo que patrocina o principal atleta brasileiro da atualidade, ao desfilar seus dribles por gramados europeus no  “My Time is Now” (Minha hora é agora).

Ao lado de astros como Cristiano Ronaldo, Ozil, Chicharito, Piqué, Iniesta, Guardiola, Blanc, Alexandre Pato e do astro do basquete LeBron James , o santista aparece no meio do vídeo e distribui seu cartel de belas jogadas contra atletas das seleções da Holanda e da França.

A nova ação de marketing da Nike, que ainda conta com imagens de Ronaldo Fenômeno em um quadro, aposta nos astros que disputarão a Eurocopa de 2012, como é o caso dos craques Wesley Sneijder e Franck Ribery, e apresenta uma nova coleção de chuteiras.

Uma das grandes estrelas da marca, Ronaldinho Gaúcho ficou de fora do comercial, devido o péssimo momento vivido no Flamengo.

 

O foco principal do vídeo é divulgar o reality “A Chance”, que reuni jovens jogadores de 55 países. Os 100 melhores participarão das finais mundiais na academia do Barcelona, e os 16 principais embarcam na turnê de treinamento final nas academias das equipes mais renomadas no mundo do futebol, incluindo Manchester United, Juventus e a seleção de base dos EUA.

“Os jovens jogadores não desistirão por nada para provar que são bons o suficiente para jogar com os melhores. A fome e agonia para ter uma chance é apresentada de forma divertida na campanha “My Time is Now”. Uma nova geração de jogadores está tendo sua chance e este período marcará um momento emocionante quando entrarem em cena na Polônia e na Ucrânia”, afirma Carlos Homedes, diretor de marketing global de futebol da Nike.

Veja o vídeo completo abaixo:

Neymar aparece em comercial com astros do futebol mundial

Sem mais artigos