Cobiçado pelo Real Madrid, segundo a imprensa europeia, o atacante Nilmar declarou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva após treino do Villarreal, que tem interesse em atuar pela equipe merengue.

O brasileiro lidera a tabela de artilharia do Campeonato Espanhol com cinco gols, e vem sendo muito elogiado por suas atuações, coroadas ainda com convocações para a seleção dirigida por Mano Menezes.

“Sempre que marco gols, as pessoas comentam mais sobre mim e passam a me conhecer mais. Jogar no Real Madrid seria um prazer, porque lá estão os melhores do mundo, mas por enquanto tenho que pensar no Villarreal. Um jogador sempre quer mais, e neste mundo tudo acontece muito rápido”, afirmou.

“Esses rumores me dão muito mais motivação para seguir fazendo gols e ajudando assim meu time. Essas notícias fazem parte do futebol e sempre saem quando um atacante está em boa fase. Tentarei continuar assim”, finalizou.

Na próxima segunda-feira, o jogador terá a oportunidade de aumentar sua vantagem na artilharia do Espanhol e manter o Villarreal na parte de cima da classificação (está em 2º) em duelo contra o Hércules, 12º colocado, fora de casa.

Sem mais artigos