Nada melhor do que bater aquele almoço assistindo a uma mesa redonda na televisão, né não?  E tem pra todo gosto: desde programas mais engraçadinhos até aqueles cheios de estatística e futebolês. Mas é inevitável: em programa que tem discussão esportiva, vai rolar treta. Às vezes até os convidados entram na dança e tem briga de todo tipo: jogador contra jogador, comentarista contra comentarista, jogador contra comentarista… e tudo isso passando ao vivo para a família brasileira.

Dá uma olhada aqui nas tretas e gafes clássicas da nossa televisão brasileira. Relembrar é viver!

 

1)Milly Lacombe x Rogério Ceni

Milly acabou soltando uma conversa de bastidores sobre uma suposta assinatura falsa de Rogério Ceni na época em que ele tinha uma proposta do Arsenal. Rogério estava assistindo e resolveu ligar para tirar satisfação com a jornalista. O negócio foi feio.

 

2) Luxemburgo x Marcelinho Carioca

Mais um clássico da nossa televisão. O pofexô  Luxemburgo e o Pé de Anjo são desafetos públicos faz tempo, e a Bandeirantes reuniu os dois na mesma mesa. Foi só o Datena levantar a bola que o bicho pegou!

 

3) Luciano do Valle x Galera da Band

https://www.youtube.com/watch?v=1uKbXSxpxvc

Com todo respeito ao Luciano do Valle, mas nesse dia ele chegou metendo o pé na porta. Sobrou até para o Neto e para o Godoy, que eram seus companheiros de emissora na época. #revolts

 

4) Kajuru x Marinho Soares

https://www.youtube.com/watch?v=v8WCi9b44po

O sempre polêmico Jorge Kajuru não é conhecido por esconder suas opiniões. Obviamente que isso é uma qualidade, mas não aconselhável você chamar uma boxeador que é o dobro do seu tamanho de “covarde”. Veja no vídeo acima como Marinho Soares reagiu à opinião do jornalista.

 

5) Galvão Bueno x Renato Maurício Prado

https://www.youtube.com/watch?v=4v7_RO0jiuQ

Essa foi a briga que resultou na demissão de Renato Maurício Prado da Rede Globo. O ambiente ficou insustentável após uma piada do comentarista ter sido mal recebida por Galvão Bueno. O melhor é a cara de paisagem dos convidados, tipo aquela que você ficava quando você tava na casa do seu amigo e a mãe dele brigava com ele.

Sem mais artigos