Hamilton faz selfie com Tom Cruise e a namorada Nicole

Bicampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton está desfrutando muito bem suas merecidas férias após se sagrar o melhor piloto da categoria na temporada de 2014. Nos últimos dias, o inglês foi da pratica de snowboard com amigos a uma tarde de esqui com seu irmão, fechando o tour semanal com um selfie ao lado da namorada Nicole Scherzinger e do ator Tom Cruise na saída do musical Cats, no qual a cantora interpreta a personagem Grizabella.

“Nicole, Tom (Cruise) e eu nos bastidores logo depois de assistir Cats na semana passada!”, escreveu Hamilton, que apareceu na foto com um chapéu pra lá de estiloso, na legenda da foto postada na noite do último sábado (27).

Além dos tradicionais passeios de fim de ano e fotos natalinas, Hamilton também fez questão de povoar sua conta no Instagram com imagens dos seus dois cachorros de estimação, que o segue por todos os cantos que o piloto viaja.

Após as comemorações do natal e também de ano novo, Hamilton já dará início a preparação para o campeonato de 2015. A nova temporada da F-1 começa 15 de março com o GP da Austrália.

Hamilton curtiu uma tarde de esqui com seu irmão


int(1)

No estilo, Hamilton faz selfie com Tom Cruise e Nicole Scherzinger no camarim do musical Cats

Sair da versão mobile