Um dos nomes mais queridos pelo fã japonês do UFC, Wanderlei Silva lutou como se estivesse em casa na Saitama Super Arena, na madrugada deste domingo (03). O “Cachorro Louco” nocauteou o americano Brian Stann no segundo round no seu melhor estilo.

Depois de muita trocação e estudos no primeiro round, golpes fortes de ambas as partes fizeram o oponente sentir que a luta seria dura.

Os lutadores voltaram para o córner e, depois de mais trocação do round seguinte, Stann dá um segundo golpe na genitália de Wanderlei e é advertido pelo árbitro. Sempre buscando o momento certo para atacar, Wanderlei aproveitava as oportunidades para agredir o americano com socos e até um chute alto.

Depois de algum tempo, o brasileiro partiu para decidir a luta. Deu um direto de direita e um cruzado de esquerda, derrubando Stann. Após alguns momentos de mais golpes com o americano caído, o árbitro Marc Goddard encerrou o duelo.

“Estou muito orgulhoso. Obrigado Dana White e UFC por me darem essa oportunidade de lutar aqui no Japão. Estou orgulhoso de dar isso a vocês, meus irmãos japoneses. Meu córner me disse o que eu precisava fazer. Estou feliz por fazer o meu trabalho e voltar a vencer aqui”, contou o brasileiro após o combate.

 

Sem mais artigos