Jefferson, lateral esquerdo que apareceu no futebol brasileiro atuando pelo Palmeiras entre 2008 e 2009, agora joga do Sporting de Lisboa. Titular de equipe que lidera o Campeonato Português, o jogador relatou, porém, que a arbitragem geralmente está contra os lisboetas. A notícia é está no jornal oficial do Sporting nesta quinta-feira (02).

“O Sporting é um clube do qual a maioria dos árbitros não gosta. Quando entro em campo sei que, de qualquer forma, vão tentar tirar o que o Sporting sabe fazer, que é jogar bom futebol. Se nos anularem um gol, temos de marcar outro e se nos anularem esse temos de marcar mais ainda para sairmos vencedores. Cada jogo é encarado como uma batalha e temos de vencer”, reclamou o defensor.

Os Leões são líderes, mas empatados com 33 pontos com Porto e Benfica, equipes bem mais poderosas financeiramente. Ciente de ter que lutar “contra tudo e contra todos”, Jefferson também sabe que vencer o campeonato é difícil, mas o time do técnico Leonardo Jardim está preparado.

“Temos de encarar todos os jogos como até agora e fazer o que temos feito até aqui, e assim, com toda a certeza, vamos ter muitas alegrias até ao final”, finalizou.

Se árbitros não gostam do Sporting, a opinião é do jogador. Porém a torcida sportinguista sabe quem o maior rival na disputa pela taça, e fez esta divertida bandeira, na qual coloca o mascote portista, o Dragão, como uma marionete (veja abaixo).


int(1)

No Sporting, lateral ex-Palmeiras relata que arbitragem ‘não gosta’ do clube

Sair da versão mobile