O volante Sandro completou neste sábado (15) 25 anos e, apesar da má fase do Tottenham, o dia lhe valeu alguns sorrisos. O jogador postou em sua conta no Facebook que foi vítima de uma brincadeira dos outros brasileiros do elenco.

“Obrigado pelos desejos de feliz aniversário! Estou muito feliz e todos você fazem parte disso. Vejam o que os meus colegas fizeram comigo”, agradeceu Sandro, citando o goleiro Gomes e o também volante Paulinho.

Os Spurs vêm de duas acachapantes derrotas e é bom que o clima permaneça bom para os próximos jogos. No sábado passado, pela Premier League, foi goleado pelo Chelsea por 4 a 0. Na quinta-feira seguinte, recebeu o Benfica pela Liga Europa e perdeu por 3 a 1, dificultando sua classificação para as quartas de final do torneio.

Neste domingo (16) o time enfrenta, em casa, o maior rival de Londres, o Arsenal, pela 30ª rodada da Premier League e precisa da vitória para tentar ficar entre os quatro primeiros que garantem vaga na próxima Liga dos Campeões. Na próxima quinta (20), viaja para Lisboa para o jogo de volta contra os benfiquistas.

Sem mais artigos