Um dos principais nomes do vôlei nacional, o meio-de-rede Gustavo, do Cimed/Sky, começou uma campanha para valorizar a modalidade no país. Assim como havia feito com o Jogo das Estrelas, o atleta pediu um álbum da Superliga.

Em seu perfil no Twitter, que conta com mais de nove mil seguidores, o jogador pediu para as editoras se prontificarem para fazer um álbum de figurinhas da competição.

Outros termos citado pelo jogador nesta terça-feira (2) foram o “#CartolaVolei” e o “#JogosDasEstrelas”. A primeira hastag faz referência ao fantasy game do Campeonato Brasileiro e o segundo a partida com os principais jogadores do Novo Basquete Brasil (NBB)

Em janeiro deste ano, Gustavo já havia feito uma campanha para a Superliga criar um Jogo das Estrelas, com os melhores atletas do torneio. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) chegou a prometer o jogo, mas esse foi cancelado por problemas de calendário.

Apesar de não ter sido realizado na última temporada, a entidade máxima do vôlei nacional prometeu que a partida com os principais jogadores será disputado no próximo ano.

Sem mais artigos