Wide receiver Mike Evans mostrou que é calouro sim, mas sem risadinha

Wide receiver Mike Evans mostrou que é calouro sim, mas sem risadinha

Ser calouro em um esporte, principalmente no futebol americano, pode te colocar em um nível abaixo dos demais atletas, tanto pela falta de experiência, como pela ausência de malícia e tempo de jogo, certo? Não para o jovem Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers. Novato na NFL, o wide receiver de apenas 21 anos de idade deu uma aula de como se bloqueia um rival rodado com apenas três movimentos.

Em seu primeiro ano como profissional, o calouro formado na universidade do Texas precisou de pouco menos de quatro segundo para impedir que o experiente Terence Newman, de 36 anos, avançasse na jogada ofensiva do Cincinnati Bengals.

Com um tapa no rosto do cornerback, um empurrão e uma espécie de nocaute ao erguer o rival e jogá-lo no chão, Mike Evans foi exaltado pela imprensa norte-americana e a fan page da NFL no Facebook já coloca seu bloqueio como um dos melhores da temporada regular (assista no vídeo abaixo).

Apesar do incrível movimento de Mike Evans, os Buccaneers perderam por 14 a 13, chegando a sua décima derrota em 12 partidas disputadas até o momento. Com a vitória fora de casa, os Bengals agora estão com oito resultados positivos, três derrotas e um empate.


int(1)

Novato da NFL dá aula de como bloquear rival com direito a tapa, empurrão e ‘nocaute’; assista