Grande sensação do surfe atual, o brasileiro Gabriel Medina não é apenas um fenômeno dentro d’água. Principal favorito ao título mundial, o jovem de 20 anos é um sucesso entre as celebridades. Nomes como Neymar, Robinho, Mc Guimês, Luciano Hulk e Robinho são apenas alguns dos diversos amigos famosos que o craque das ondas vem colecionando ao longo de sua carreira e que ajudam a popularizar a fama do atleta.

Um dos parças mais próximos de Medina é o também surfista Pedro Scooby. Namorado da atriz Luana Piovanni, o atleta é um companheiro de longa data do postulante ao título mundial e atual rival de Kelly Slater.

//

Se formos incluir os contatos publicitários e ações em conjunto com o surfista, o cartel de amizades famosas só aumenta, podendo incluir as musas Claudia Leitte e Sabrina Sato, que apoiaram o brasileiro durante a etapa de Portugal, e o ator Malvino Salvador, que já dividiu alguns palcos com Medina.

Rumo ao título

Apesar de ter ficado em 13º lugar na penúltima das 11 etapas do Circuito Mundial de Surfe (WTC), disputada em Peniche, Portugal, Medina segue como o favorito ao título. Do dia 8 ao dia 20 de novembro, em Pipe Masters, no Havai, o paulista se São Sebastião terá pela frente os rivais Mick Fanning e Kelly Slater pela frente para tentar a inédita conquista.

Clique na galeria acima de veja quem são os maiores parças do fenômeno do surfe

Sem mais artigos