<br>
Se você acompanha o mundo de futebol, já ouviu falar de Neymar, o garoto de 15 anos que promete ser um craque da bola. Pois nesta quinta-feira o jogador deu dois passes precisos que acabaram em gols na goleada do Santos em cima do Barra do Garça (MT), por 5 a 1, em partida válida pela Copa São Paulo.

Assim, o Peixe chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo K, além de manter a invencibilidade (dois jogos, duas vitórias). O ABC-RN é o segundo, com três pontos. O time derrotado pelo Santos nesta quinta segue na lanterna, sem pontuar.

Neymar é a grande esperança da diretoria santista a longo prazo. Tanto que o clube já tem um pré-acordo com o jovem atleta para quando ele completar 16 anos. Recentemente, alguns clubes europeus – como o Manchester United e o Real Madrid – assediaram o jogador, que é empresariado por Wagner Ribeiro, mesmo representante de Robinho.

Pode parecer absurdo, mas Neymar se tornou uma esperança tão grande na Vila Belmiro que, mesmo com apenas 15 anos, já tem multa contratual de gente (muito) grande: 25 milhões de euros ou 47 milhões de reais.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22961>Sóbis admite que não quer ir pro Palmeiras</a>

'Novo Robinho' estréia com tudo na Copa São Paulo

Sem mais artigos