Contratado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, em junho deste ano, o atacante Ángel Romero precisou de apenas um jogo para cair nas graças da torcida do Corinthians. Autor de um dos gols da vitória contra o Bahia, por 3 a 0, na última quarta-feira (23), na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil, o jogador paraguaio ganhou diversos apelidos e ‘sósias’ nas redes sociais.

O cabelo longe e liso do atacante fez com que os torcedores o comparasse ao cantor Pe Lanza, da banda Restart. Outro astro da música que virou alvo das comparações dos corintianos com Romero foi Justin Bieber.

A aparência do novo atacante do Corinthians lembra um pouco o desenho de Mogli, o menino lobo, mais um personagem escolhido pelos torcedores para brincar com Ángel Romero.

E não foi apenas na comparação física que Romero caiu nas graças da Fiel. O nome do jogador também serviu para inspirar o bom humor dos torcedores do Corinthians, que brincaram com a semelhança do nome do paraguaio com o apelido de Romarinho e também por ser homônimo do artista Romero Britto.

Clique na galeria acima e veja os melhores memes de Romero

Sem mais artigos