A very important name for me.

A post shared by Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) on

Quando Ibrahimovic marcou mais um de seus golaços no último sábado (14), ninguém entendeu porque ele arrancou a camisa e mostrou seu corpo totalmente tatuado. Como a regra é clara até para os gênios da bola, Zlatan levou um cartão amarelo aparentemente “de graça”. A verdade por trás desse ato, porém, é muito mais emocionante.

ibra2

Semana passada o astro do Paris Saint-Germain havia postado uma foto em seu Instagram mostrando sua nova tatuagem, onde se lia “Abdullah”. Na legenda, o atacante disse apenas que aquele nome era muito importante para ele. Houve muita discussão sobre o que essa tatuagem significava para Ibra, e depois que ele tirou a camisa na comemoração, tudo ficou ainda mais enigmático.

Um dia depois, porém, Zlatan postou um novo vídeo em seu Instagram e tudo foi explicado: ele tatuou o nome de diversas pessoas em seu corpo para chamar a atenção do mundo para a causa da fome. “805 milhões de pessoas estão sofrendo de fome no mundo hoje. Faça com que o mundo saiba. E os apoie assim como vocês me apoiam”, diz o craque na legenda.

Abaixo, assista ao vídeo parcial postado por Ibra, o vídeo completo e uma foto que mostra a mudança corporal do camisa 9 em apenas 10 semanas.

Sem mais artigos