O ala-pivô Lamar Odom realizou seu desejo de voltar a jogar em Los Angeles, mas desta vez não defenderá os Lakers e sim os seus rivais, os Clippers.

Odom, que no ano passado saiu dos Lakers para o Dallas Mavericks, não rendeu o esperado em sua nova equipe e acabou dispensado antes do fim da temporada.

Para a volta de Odom a Los Angeles ser possível houve uma negociação que envolveu, além de Clippers e Mavericks, o Utah Jazz e o Houston Rockets.

Os Clippers enviaram o armador Mo Williams ao Utah Jazz, que utilizará o acordo alcançado com o New Jersey Nets com relação ao pivô turco Mehmet Okur na temporada passada para ficar com seu contrato.

Já o Dallas Marericks receberá os direitos do ala sérvio Tadija Dragicevic, que pertenciam ao Utah Jazz, além de uma compensação financeira do Houston Rockets.

Os Clippers, por sua vez, cederão os direitos do ala-pivô turco Furkan Aldemir aos Rockets como parte da transferência.

Agora os Clippers ficam na torcida para que Odom consiga desempenho semelhante ao da temporada 2010-2011, quando, ainda nos Lakers, foi eleito o Melhor Sexto Jogador do Ano. Defendendo os Marevicks, porém, o ala-pivô acertou apenas 35% dos arremessos de quadra e alcançou 6,6 pontos de média por jogo.



int(1)

Odom acerta com os Clippers e Mo Williams assina com Utah Jazz

Sair da versão mobile