Aos moldes do famoso desenho Onde Está Wally?, aquele desenho/quadrinho do personagem de camisa listrada que desafiava você a achá-lo em meio a diversos outros personagens, o zagueiro David Luiz postou um desenho com diversos jogadores do futebol mundial, fazendo uma brincadeira com os seus seguidores no Instagram.

O zagueiro do Chelsea que também aparece na imagem (não encontrou ainda?), teve que ouvir reclamação de alguns seguidores que não encontraram alguns atletas que gostariam de ver ali. Cristiano Ronaldo lidera os pedidos.

A arte, muito possivelmente, leva a assinatura de algum artista, que não aparece na mesma e que a redação do Virgula Esporte não conseguiu encontrar. Agradecemos bastante se alguém achar a fonte e nos avisar ;)

No desenho, que tem somente jogadores atuais, é possível Alexandre Pato com a camisa do Corinthians (ele está no São Paulo), Juan Mata com a do Chelsea (rumou ao Manchester United) e Diego Forlán com a do Inter (foi para o Cerezo Osaka), o que denota que a brincadeira não é nova, mas lançada há alguns meses.

Para brincar com nosso fiel leitor, lançamos três desafios:

1 – Ache um jogador que já pendurou as chuteiras;

2 – Ache os únicos técnicos que aparecem no desenho. São quatro;

3 – Ache Paulo Henrique Ganso e Ronaldinho Gaúcho.

Sem mais artigos