Pedro Scooby passou pelo pior perrengue de sua vida nesta quarta-feira (12). Enquanto surfava em Nazaré, em Portugal, o atleta sofreu um acidente e ficou embaixo d’água por várias ondas, quase perdendo a vida. Scooby usou os Stories para tranquilizar familiares, amigos e fãs

“Foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida. Disparado. O mais perto da morte que eu já cheguei. Fiquei várias ondas embaixo d’água, todo mundo me procurando, galera no rádio, conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem”, contou Scooby. Ele foi resgatado pelo alemão e também surfista Sebastian Steudtner, quem chamou de “anjo”.

“Onde o pesadelo começou”, comentou Scooby ao repostar a foto desta onda:

Reprodução/Instagram/Surf & Bodyboard Finest

O atleta lembra que passou mal ao sair da água e o amigo precisou ajudá-lo a vomitar. Em seguida, Steudtner o levou até o carro e o surfista recebeu oxigênio por 30 minutos com o auxílio de um aparelho.

“Fui perto da morte? Fui. Mas tô vivo? Tô! Então vamos comemorar!”, chegou a brincar Scooby, afirmando que está bem, apenas “com o corpo doendo, meio quebradinho”.

“Galera, aproveite ao máximo a vida de vocês, a gente nunca sabe… De uma hora para outra a vida pode acabar”, refletiu. “Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor”, completou.

Pedro Scooby sofre acidente em Nazaré, Portugal

Prancha de Scooby após o acidente Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

'Onde o pesadelo começou': Pedro Scooby mostra onda que quase o matou

Sair da versão mobile