Veja fotos de Anderson Silva


Créditos: Henrique Oliveira/Photo Rio News

Nocauteado no primeiro duelo contra Chris Weidman no UFC 162, o brasileiro Anderson Silva, que na oportunidade revelou que achava que perderia para o americano na disputa pelo cinturão, resolveu mudar seu discurso e, questionado novamente sobre como acha que irá acabara luta pelo cinturão dos médios, o Spider foi direto em sua resposta e mostrou total confiança na vitória.

“Eu vencendo, lógico. Sem dúvida”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao MMA Junkie. “Não acho que vai ser uma luta amarrada, acho que será uma luta bacana de se ver”, completou Spider, ao destacar que a revanche será uma luta empolgante no no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Trabalhando forte em treinos no Brasil e em sua nova academia nos Estados Unidos, Anderson Silva garatiu que está totalmente focado na luta contra Wedman e que a revanche será diferente, em todos os sentidos.

“Isso é o mais importante para mim no momento, hoje eu estou feliz e quero conquistar o que desejo. Não tenho que mudar muita coisa, tenho que manter meu foco, no qual achei que tive alguns erros (na última luta), e trabalhar duro. Comecei meu treino no Brasil, terminei na minha academia em Los Angeles e foi bem bacana, bem legal, estou bem feliz com tudo. O trabalho foi bem feito”, concluiu.

A grande revanche entre Spider x Weidman acontece neste sábado (28), pelo UFC 168, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre o brasileiro e o americano, válido pelo cinturão dos médios, outro combate importante da noite é a luta entre Ronda Rousey x Miesha Tate, valendo o cinturão feminino dos pesos-galo.

Veja abaixo o card completo do UFC 168, que acontece  dia 28 de dezembro, em Las Vegas

CARD PRINCIPAL

Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan


int(1)

Otimista, Anderson Silva diz como acabará luta com Weidman: ‘Eu vencendo, lógico’