Mais um dia de comemoração para o esporte brasileiro. Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o país se emocionou com conquistas como a do vôlei feminino e de César Cielo nas piscinas.

A primeira medalha do dia veio com Luiz Fernando Garça. O brasileiro faturou o bronze na dupla fossa olímpica.

Medalha de bronze também veio nas piscinas com a dupla do nado sincronizado. Lara e Nayara fizeram uma boa apresentação e ficaram com a terceira posição na disputa.

A mesma cor de medalha veio no squash. Vinícius Rodrigues, Rafael Fernandes e Vinícius de Lima foram responsáveis pela conquista do país.

No entanto, o mais emocionante ficou para noite. Primeiro, César Cielo caiu na piscina para a prova dos 50m livre e bateu o recorde dos Jogos Pan-Americanos. Na mesma prova, Bruno Fratus ficou com a prata. Leia aqui.

Logo depois, a seleção feminina de vôlei faturou o ouro em um jogo emocionante contra Cuba. A partida foi decidida apenas no tie-break. (Leia aqui como foi o jogo).

No tênis, o dia foi de vitória para Rogerinho (veja como foi o jogo). Em contrapartida, Ricardo Mello decepcionou a torcida e perdeu (leia sobre a partida).

No vôlei de praia, o dia foi só de vitórias. Juliana e Larissa se garantiram na grande decisão do Pan (veja aqui). No masculino, Emanuel e Alison se classificaram para a semifinal (leia mais).

O futebol feminino também foi só alegria. Contra a Costa Rica, as brasileiras faturaram a segunda vitória na competição. Veja sobre o jogo aqui.

Na luta greco-romana, o ex-BBB Marcelo Zulu foi eliminado na sua estreia com uma derrota por 3 a 0. Veja mais sobre aqui.

Sem mais artigos