O perfil de Facebook que satiriza Muricy Ramalho, que só troca o sobrenome pela palavra imortalizada pelo treinador (trabalho), aprontou mais uma na tarde desta quinta-feira (20). Muricy Trabalho postou uma foto com o famoso selfie da apresentadora Ellen De Generes no Oscar 2014, mas com montagem que traz vários jogadores do elenco do São Paulo tricampeão Brasileiro de 2008.

“Ta loco minha mulhe tava revirano minhas foto no computador e acho essa q eu tirei na premiasao da cbf do campeonato de 2008. saudade de varios cara q ta nessa foto, da lincenca. dos melhor time que eu ja vi”, escreveu Caio Costa Carvalho, o mantenedor do personagem virtual, que escreve seus posts como se o comandante tricolor estivesse narrando.

Ao ser lembrado de que Borges, um dos destaques do time tricampeão, não “aparece”, o personagem não vacilou e respondeu: “Meu filho, meu celular não é câmera da Globo não. Não cabe todo mundo na foto”.

Na foto, os rostos de Richarlyson, Aloísio, Alex Silva, Dagoberto, Rogério Ceni e Lenílson aparecem da esquerda para a direita, com direito ao “queridinho” de Muricy Trabalho, Hugo, bem ao lado do treinador. As celebridades Jennifer Lawrence e Angelina Jolie foram deixadas da foto original, que você relembra abaixo.


int(1)

Página que satiriza Muricy faz montagem com tricampeões no famoso selfie do Oscar

Sair da versão mobile