Pablo Forlán, o pai do atacante do Atlético de Madri Diego Forlán, afirmou neste sábado, em declarações a uma emissora de rádio de Montevidéu, que seu filho não ficará no clube espanhol, porque se sente “desanimado”.

Em entrevista à emissora “AM Libre”, divulgada pela edição digital do diário “El País”, de Montevidéu, o pai de Forlán garantiu que, aconteça o que acontecer com as intenções da Inter de Milão de contratar o atacante, o jogador não seguirá sua carreira em Madri.

“Se Diego não for para a Inter, irá para outro clube, não sei qual. Mas, com certeza, não ficará no Atlético”, declarou.

Pablo Forlán afirmou, no entanto, que ainda não é certo que o atacante, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, assine com a Inter de Milão.

“Seu empresário está negociando em Milão, e Diego está ansioso”, afirmou o ex-jogador do Peñarol e da seleção uruguaia.

O pai do jogador ainda disse que o motivo da saída é que o atacante está “desanimado” e que não se sentiu respeitado pelo clube.

“Diego está desanimado com o Atlético de Madri, já que deu tudo de si, foi profissional e não responderam da mesma forma”, declarou. 

Pai de Forlán afirma que filho não fica no Atlético de Madri

Sem mais artigos