O Palmeiras já se prepara para a reapresentação rumo à temporada 2012 com apenas uma novidade. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho, um dos destaques do Figueirense no último Campeonato Brasileiro.

De qualquer forma, o Verdão ainda corre atrás de pelo menos mais quatro reforços. Antes do término de 2011, o técnico Luiz Felipe Scolari solicitou à diretoria dois atacantes, um meia, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Ao que parece pelo menos, o reforço do meio-campo está próximo: PublicidadeDaniel Carvalho, do Atlético/MG.

O pai do atleta, Albio Carvalho, concedeu entrevista à rádio “Jovem Pan” e confessou a expectativa em relação à transferência do filho para o Palmeiras, numa negociação que envolveria a concessão do volante Pierre para o Galo. “Jogar no Palmeiras ou em qualquer outro grande clube de São Paulo certamente seria um prazer. Creio que falte pouco para as duas equipes entrarem em acordo com relação ao Daniel”, frisou.

Albio relembrou ainda que Daniel Carvalho “fez um grande ano e está num momento bom da carreira”. “Ele sonha em voltar à Seleção Brasileira, que está carente de jogadores na posição de meia de ligação”, ponderou.

Sem mais artigos