Um jogo para ser apagado da história do Palmeiras. Totalmente apático, sem brio e garra, o alviverde visitou o Mirassol na noite desta quarta-feira (27) e foi goleado pela equipe do interior do estado pelo elástico placar de 6 e 2.

Para se ter uma ideia do tamanho do desastre, o placar final da partida foi desenhado nos primeiros 45 minutos de jogo, e começou com um gol contra no jovem estreante Marcos Vinícius logo aos 40 segundos de partida. Camilo, Medina, Leomir e  Caion, duas vezes, marcaram para o Mirassol. Os gols de honra do Palmeiras foram marcados por Ronny e Caio Mancha.

Com o resultado, o Palmeiras continuou com 25 pontos e permance na sétima posição, já o Mirassol, com os três pontos conquistados na goleada, chegou a  15.

O próximo compromisso do time alviverde está marcado para sábado (30), às 18h30, no Pacaembu. Já na próxima terça-feira (02), o Palmeiras terá pela frente o Tigre, da Argentina, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América. 

Palmeiras dá vexame no primeiro tempo e é goleado por 6 a 2 pelo Mirassol

Sem mais artigos