Palmeiras fora da zona de rebaixamento? Esse é o sonho de toda a torcida alviverde, mas existe uma tabela em que o clube do Palestra Itália está fora da faixa de risco. No site Placar Real, que simula uma tabela sem erros de arbitragem, o clube alviverde é o 14º com 38 pontos, seis a mais do que tem atualmente.

Se a tabela do Brasileirão fosse a sem erros de juízes, o Palmeiras teria uma vantagem de dois pontos em relação ao Cruzeiro, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Entre o clube alviverde e a faixa de risco ainda tem o Bahia e o Santos, em 15º e 16º, respectivamente.

Além dos seis pontos a mais que o Palmeiras ganharia, o Cruzeiro perderia sete. Já o Santos teria cinco pontos a menos. O Bahia ganharia um, mas teria pontuação inferior a do rival direto na luta contra o rebaixamento.

O Sport, que também está na zona de rebaixamento, seria outro time ultrapassado pelo Palmeiras. O clube pernambucano perderia um ponto.

Na parte de cima da tabela, a mudança seria considerável. Ao invés de ter seis pontos de vantagem, o Fluminense estaria com sete pontos a menos que o Atlético-MG.

Sem mais artigos