Em busca de renovar o Palmeiras para a disputa da temporada 2012, o Palmeiras poderá ter novidades no departamento de futebol. O presidente Arnaldo Tirone reconheceu que existe a hipótese de contratar um diretor remunerado para ajudar a gerir o setor no próximo ano.

“Essa é uma ideia que a gente tem. Estamos conversando para melhorar cada vez mais essa parte de administração do clube. Eu não vou garantir, mas não é uma hipótese descartada. A gente sempre conversa sobre isso. Mas, até o momento, estamos lá com a diretoria e a comissão técnica. Se for para melhorar, podemos pensar nisso”, afirmou, em entrevista ao site “Gazetaesportiva.net”.

O dirigente ajudaria a blindar o técnico Luiz Felipe Scolari, que, precisa tomar conta de problemas que fogem da disputa do Brasileirão. Com mais um profissional para cuidar de questões extracampo, o pentacampeão poderia ficar mais focado no trabalho com o elenco.

Em contrapartida, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, não teria mostrado satisfação com a ideia. Atualmente ele centraliza as decisões do futebol palmeirense. Se um novo dirigente for contratado, o dirigente do clube perderá um pouco de suas atribuições.


int(1)

Palmeiras fala em contratar gestor de futebol