O Palmeiras segue na zona de rebaixamento. Com muitos desfalques no Couto Pereira, o time, nesta noite comandada por Murtosa, até saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate ao Coritiba.

Oito dias depois da decisão na Copa do Brasil, os times alviverdes voltaram a se enfrentar, mas apesar de atuar em casa, o Coritiba logo sofreu um gol. Após cruzamento de Juninho, aos cinco minutos, Patrik mandou para o fundo do gol.

Na desvantagem do marcador, o Coritiba foi logo para cima e até marcou aos 23 minutos, mas o gol feito por Pereira foi anulado por posição irregular. Com 42 minutos, o time paranaense teve outra boa chance. Dessa vez, em cabeçada de Everton Costa quem evitou o gol foi Bruno.

Na etapa final, o domínio foi total paranaense e o gol foi amadurecendo aos poucos. Com 20 minutos, Ayrton mandou a bola por cobertura, e ela explodiu no travessão.

No lance seguinte, Thiago Primão cruzou bola na área e Anderson Aquino, de cabeça, desviou para o fundo da meta de Bruno. No restante da etapa final, os times até tiveram oportunidades, mas não passaram pelos goleiros.

Com esse empate, o Palmeiras segue na zona de rebaixamento com sete pontos em 18º. Já o Coritiba é o 15º com oito.

Sem mais artigos