Após muita polêmica, o Fluminense acertou, nesta quarta-feira, a contratação do meia argentino Alejandro Martinuccio, de 23 anos. O jogador, que pertencia ao Peñarol, do Uruguai, assinou um contrato de quatro anos com o Tricolor das Laranjeiras. 

Mesmo diante da existência de um pré-contrato assinado com o Palmeiras, o argentino ignorou um provável imbróglio jurídico com o Verdão, que pede R$ 50 milhões de multa pela quebra do acordo, e fechou com o clube carioca. 

“Chegar ao Fluminense é um passo muito importante na minha carreira. Estou feliz por defender esse clube e atuar no melhor futebol do mundo. Sei que o Fluminense é o atual campeão brasileiro, com uma torcida enorme. Darei meu máximo para conquistar títulos’, afirmou o meia ao site oficial do Fluzão. 

Martinuccio se destacou na Libertadores da América deste ano, quando foi fundamental para o vice-campeonato do Peñarol. O clube uruguaio perdeu a decisão da competição sul-americana para o Santos de Neymar e Ganso. 

Enquanto os cartolas do Peñarol e o empresário do jogador lavam as mãos e dizem desconhecer o pré-contrato, o Palmeiras, confiante na maneira em que agiu, promete levar o caso à Fifa.

Sem mais artigos