O Palmeiras perdeu a chance de chegar a liderança do Campeonato Paulista. Contra o Mirassol no Pacaembu, a equipe de Felipão foi derrotada por 1 a 0.

Desde o primeiro minuto do duelo, o equilibro prevaleceu. Com 14 minutos, o jogo teve a primeira chance. Samuel bateu forte para o gol e a bola passou com perigo para Deola. No lance seguinte, a resposta palmeirense veio com Daniel Carvalho, mas a finalização foi para fora.

No restante da etapa inicial, nenhuma das duas equipes criou jogadas de perigo e o duelo ficou empatado até o intervalo.No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo da primeira etapa. Com 11 minutos, Fernando fez uma linda defesa em chute de Wesley e deu rebote, mas Daniel Carvalho finalizou por cima da meta com o gol aberto.

A resposta veio minutos depois. Preto dominou a bola dentro da área e bateu na saída de Deola marcando o único tento da partida.

Depois de sofrer o gol, o Palmeiras pressionou, mas não conseguiu empatar o marcador e amargou a primeira derrota do time para uma equipe pequena no Paulistão desse ano.

O resultado fez com que o Palmeiras ficasse com 35 pontos, dois a menos que os líderes São Paulo e Corinthians, que jogam no domingo (1º). Já o Mirassol chegou aos 21 pontos e mantém o sonho de se classificar para a segunda fase.

Sem mais artigos