O Palmeiras corre o risco de perder um dos seus grandes jogadores. Após indicar, na semana passada, que a renovação do volante Marcos Assunção estava muito próxima, a diretoria terá que acertar alguns pontos para manter o experiente jogador no Palestra Itália.

Além de reajustar certos detalhes no contrato, o Verdão ainda sofre a concorrência do Bahia, que, com ajuda de empresários, oferece uma proposta altíssima para contar com o jogador. Para seduzir o craque, o time baiano também garante a Assunção que ele será o principal jogador da equipe.

Sem querer entrar em leilão, o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirma que o clube está tranquilo quanto à renovação.

“Está nas mãos deles, nós fizemos nossa parte e oferecemos uma boa proposta. Na minha visão estava bem encaminhado, mas não vamos entrar em um leilão. O Assunção é um dos jogadores mais importantes do grupo, claro que o queremos aqui. Mas por valores dentro de nossa realidade”, destaca Frizzo.

O contrato de Marcos Assunção com o Palmeiras é válido até o fim de julho. Caso o jogador atue por sete vezes com a camisa do Verdão no Campeonato Brasileiro, ele não poderá defender outra equipe da Série A neste ano.

O Palmeiras oferece ao volante Marcos Assunção, de 34 anos, um novo vínculo até dezembro de 2012. 

Palmeiras pode perder volante Marcos Assunção

Sem mais artigos
Sair da versão mobile