<br>O Palmeiras agora quer Leonardo. Depois da Portuguesa, clube do atacante, não ter concretizado a negociação do atleta com o CSKA, da Rússia, o desejo do Alviverde em ter o atleta aumentou e, segundo a diretoria, o negócio só não foi fechado ainda por divergências financeiras.

"As chances são boas de contarmos com o Leonardo. Mas ainda precisamos acertar valores. Enquanto existir a chance de trazer o jogador, acredito na possibilidade", explica Genaro Marino, diretor de futebol do clube palestrino.

Vanderlei Luxemburgo não disse se gostaria de ter o atleta e, quando questionado se ajudaria com dinheiro para tê-lo, o comandante até brincou. Falou também sobre Éder Luis, jogador do Atlético-MG.

"Não falo sobre negociações, vocês sabem. É melhor mandar outro arranjar dinheiro (risos). O Éder é um jogador que não agrada apenas a mim", disse Luxa.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=23023>Os goleiros como ídolos dos grandes de São Paulo</a>

<b>ESTADUAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/galeria/index.php?id=13693>Confira como estão os times para a disputa dos Estaduais


int(1)

Palmeiras quer ter Leonardo da Portuguesa

Sair da versão mobile