Clube paulista que mais cresceu em número de sócios-torcedores entre o período de janeiro de 2013 e de 2014, segundo estatística divulgada pelo Movimento Por um Futebol Melhor, o Palmeiras aproveita o bom momento vivido pelo time para divulgar uma nova campanha cujo foco é fazer com que mais pessoas adquiram o projeto Avanti (programa de sócio-torcedor alviverde) usando alguns dos maiores jogadores de sua história.

Focado em superar o número atual de sócios-torcedores, o time de Palestra Itália fez um vídeo publicitário com seus maiores ídolos, juntando-os aos craques do atual elenco, formando uma espécie de corrente para os que atletas que hoje defendem a equipe dirigida por Gilson Kleina.

Nas imagens divulgadas pelo clube, Alan Kardec, Eguren, Fernando Prass, Leandro, Lúcio e Valdívia se inspiram em craques como Evair, Dudu, Marcos, César Maluco, Alfredo e Ademir da Guia para entrar em campo. No fim do vídeo, o clube pede que o torcedor faça o mesmo e se inspire nos craques para ajudar o time no programa Avanti.

Atualmente na sétima posição entre os clubes brasileiros com mais sócios-torcedores, atrás de Internacional, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Corinthians, o Palmeiras possui 36.665 sócios, sendo que 28.164 desse montante se associaram só no ano passado.

Veja abaixo o novo comercial completo do Palmeiras:

Sem mais artigos